No primeiro pronunciamento feito após ser eleito vice-prefeito de Natal, o deputado Álvaro Dias (PMDB) se dirigiu à população para agradecer a votação. Segundo o parlamentar, os números expressaram a satisfação dos natalenses com a atual administração.
“A atual gestão realmente deixa uma marca registrada na história política do Rio Grande do Norte. O prefeito Carlos Eduardo encontrou a prefeitura em dificuldades, com escolas e postos de saúde fechados, lixo acumulado nas ruas e precisou reconstruir a cidade e refazer os serviços públicos que estavam sem funcionar”, afirmou o deputado.
Álvaro Dias rebateu críticas de adversários que durante a campanha o acusaram de ter origem e atuação política no Seridó: “Tenho muito orgulho de ser caicoense. Isso não me impede de colaborar com a cidade de Natal”.
Para o deputado, o Seridó é motivo de orgulho devido à capacidade de luta do seu povo, que resiste com bravura às dificuldades impostas pela seca. “Agradeço à colônia seridoense que reside em Natal pelo apoio e confiança”, afirmou.